Início do uso da semaglutida no SUS: um novo passo no tratamento da obesidade
O Ministério da Saúde anunciou, nesta sexta-feira (26), o lançamento de um projeto-piloto que introduz o uso da semaglutida para pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) no Rio Grande do Sul. Essa iniciativa visa testar a eficácia e viabilidade deste medicamento, amplamente reconhecido por seu potencial no tratamento daContinuar:










