Rebeca Andrade Brilha no Retorno às Competições com Ouro no Pan-Americano de Ginástica
Após quase dois anos afastada das competições, Rebeca Andrade fez um retorno triunfante ao cenário da ginástica artística. No último domingo, dia 21, a atleta olímpica conquistou a medalha de ouro no salto durante o Campeonato Pan-Americano realizado no Rio de Janeiro, marcando um feito inédito para o Brasil nessaContinuar:









