Incidente com bomba de gás afeta alunos de escola em São Paulo
Na manhã de sexta-feira, 26 de junho, um incidente preocupante ocorreu no bairro Jardim São Luís, na zona sul de São Paulo, onde cinco crianças de uma escola local precisaram ser hospitalizadas após apresentarem mal-estar. O problema foi causado por uma bomba de gás lançada pela Polícia Militar nas proximidadesContinuar:









