Lula Inaugura Equipamentos de Radioterapia em São Paulo
Na tarde de hoje, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou de uma cerimônia significativa no Hospital Santa Marcelina, localizado na zona leste de São Paulo. Durante o evento, foram entregues novos aparelhos de radioterapia, um passo importante para melhorar o acesso ao tratamento de câncer na região. AvançosContinuar:










