Andradina se Destaca no Congresso Técnico dos 68º Jogos Regionais em Penápolis

Na terça-feira, Andradina esteve presente no Congresso Técnico dos 68º Jogos Regionais, realizado em Penápolis. Este evento, que reúne representantes de diversas cidades, é fundamental para a organização da competição que ocorrerá entre os dias 16 e 26 de julho.

Representação e Preparativos

A cidade foi representada pelo subsecretário de Esportes, Fabricio Indião, e pelo diretor de Esportes, André dos Anjos. Durante o congresso, eles participaram das definições e do sorteio das modalidades esportivas em disputa, contribuindo para o planejamento da participação andradinense.

Objetivos dos Jogos Regionais

Os Jogos Regionais, promovidos pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, têm como metas principais fomentar o desenvolvimento do esporte e promover o intercâmbio entre atletas e profissionais da área. Além disso, a competição busca revelar novos talentos que poderão brilhar nos Jogos Abertos do Interior, elevando o nível técnico das modalidades, que este ano somam 24.

Expectativas para Andradina

Fabricio Indião, subsecretário de Esportes, anunciou que Andradina levará aproximadamente 170 atletas para a competição em Penápolis. Ele destacou o empenho da equipe para garantir que os atletas tenham toda a estrutura necessária para um bom desempenho. 'Estamos preparados para que nossos representantes façam jus ao nome da cidade', afirmou.

Crescimento e Comprometimento

André dos Anjos, diretor de Esportes, ressaltou a evolução da participação de Andradina nos Jogos Regionais ao longo dos anos. Segundo ele, o aumento no número de participantes e a melhoria nos resultados refletem o trabalho conjunto da Secretaria de Turismo, Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, além do comprometimento dos atletas e treinadores.

Perspectivas Futuras

A delegação de Andradina está confiante em realizar uma participação significativa nos Jogos Regionais, com o objetivo de fortalecer o desenvolvimento esportivo da cidade. Os atletas se preparam para representar Andradina com dedicação e um forte espírito esportivo, esperando trazer bons resultados para a região.

Com a proximidade do evento, a expectativa cresce, e a cidade se mobiliza para apoiar seus representantes, que prometem dar o melhor de si em cada competição.