Durante participação no programa Bom Dia, Ministro, Waldez Góes ressalta o trabalho que o Governo do Brasil tem feito desde 2023 para responder casos de eventos extremos e lembra a importância do Defesa Civil Alerta, criado em 2024, que já salvou inúmeras vidas Em entrevista, o ministro Waldez Góes lembrouContinuar:

O Prontuário Eletrônico do Paciente (PEP) é uma inovação que está revolucionando a assistência hospitalar em diversas instituições, incluindo a Santa Casa de Andradina. A adoção deste sistema representa um passo significativo para a modernização da gestão clínica e administrativa, substituindo os antigos registros em papel por um ambiente digitalContinuar:

Presidente da Executiva Estadual do PSDB de São Paulo retomou reuniões com chefes dos Executivos da Região Metropolitana para tratar sobre boas práticas de Gestão Pública; Elvis Cezar (Republicanos) é idealizador do método “Governo 360”, referência em transparência O presidente da Executiva Estadual do PSDB de São Paulo, o ex-prefeitoContinuar: